quinta-feira, 20 de maio de 2010

Assinatura...Nunca as faça!

Boa noite a todos,

Hoje eu estou um tanto brava com uma certa editora de revista ( mais conhecida com a ed. Globo) .

Já faz mais de três meses que eu cancelei minha assinatura da revista Época, e eu ainda não entendo porque raios ainda me mandam uns exemplares ! Ok, eu vou ser sincera, eu acabo lendo as revistas que me mandam já que a moça falou que eu ainda tinha a promoção lá...Mas que enganação!!!!

Agora eu acabo de ver na fatura do meu cartão e tão me cobrando para um serviço que eu cancelei! Isso me deixa revoltada!

Sabe, pior que eu não sou a unica pessoa que sofre com isso, conversei com uma amiga do litoral e o namorado dela também esta sofrendo a mesma coisa! Assinar uma revista por um tempo, depois cancelar ela por alguns questões e logo em seguida a editora da revista ficar 'enchendo o saco'!

Acho que é por isso que o Procon vive cheio de reclamações, se os cancelamentos de serviços fossem realmente bons evitaria problemas para todo mundo...Agora nesse instante eu estou no momento "putafaltadesacanagem" e vou mandar o serviço pro processo na pior das hipóses!

Caros leitores, não assinem revistas!Os serviços são ruins! Só isso que tenho a falar!

T/sin

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sinceridade

Bom dia a todos nesse dia chuvoso de SP

Hoje eu estava pensando se é realmente ruim ser sincera com as pessoas, do tipo falar o que pensa dela e tudo mais.

Conversei isso com meu namorado, ele acha que às vezes eu tenho que falar de um jeito menos direto à pessoa, ou seja, um jeito que não cause impacto ou cause revolta pra cima de mim.

Sabe meus leitores ( se é que eu tenho algum),desde que resolvi falar as coisas de forma mais clara, às vezes , penso que algum comentário sincero para alguém pode soar como uma crítica...Acho que por isso as pessoas não gostam muito de sinceridade 'direta'.

Bom eu costumei com a sinceridade 'direta', o ruim quando ela é 'indireta', pois pra mim parece meio hipocrisia. Sei la, é realmente dificil entender as pessoas!

Acho que hoje é só
graças a chuva estou com sono -.-'

mente dt

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Moda Gastronomica

Bom dia a todos, novamente estou aqui pra colocar outro pensamento que surgiu recentemente.

Eu estava percebendo uma coisa ( que acho bem) interessante durante um tempinho, ultimamente o que anda na moda gastronomica são pelos menos três coisas das quais vou comentar:

1º Lanches mega saudaveis e suas franquias;
2-Lanches mega gordurosos e suas franquias;
3- Receitas de chefs mega conhecidos e seus livros/ programas;

Vamos começar pelo mais fácil, ou seja, os lanches mega gordurosos e suas franquias. Acho que todo mundo já ouviu falar no bigXpicanha, no Fabulosos, no Gordão ou até mesmo no Saldanha que fica em Suzano (SP), e nos seus enormes lanches cheio de carne, queijo, bacon, hamburger com mais de 100gr, porções grandes de batata com alguma coisa por cima e assim por diante... Tipo a proposta dessas redes é oferecer ao cliente o famoso 'quanto mais melhor' mesmo sendo desnecessario.

Não vou mentir que eu nunca comi um lanchão desses, eles são muito bons quando você esta com aquela fome de comer besteira, mas como não sou uma pessoa que come exageradamente sempre acaba sobrando pelo menos a batatinha ou ate mesmo parte do lanche.

Agora vou comentar sobre lanches saudaveis.
As pessoas andam bem cuidadosas ( e bem vaidosas) com seus corpos e sua saúde, portanto procuram comer lanches com carne grelhada, muita salada, pão integral, e etc etc etc. Muitos (acho que) já ouviram bem do subway, seleti e outras franquinhas onde se tentar oferecer uma grande variedade de saladas, temperos e outras coisinhas saudaveis. O segredo dessas franquias é saber fazer a combinação certa dos ingredientes para não deixar muito pesado pro estomago ou muito calórico=)

Eu já fui numa das franquias do Seletti e em varias do Subway para experimentar as comidinhas e todas elas são boas, claro tirando que no subway dependendo das combinações, o lanche vai ficar bem calórico...

Por ultimo e finalmente terminando esse post, vou comentar sobre chefs mega famosos e suas receitas acessivéis.
Provavelmente, todos nós já vimos/ouvimos programas de culinária com receitas simples porém sofisticadas, sei que parece uma contradição o que acabei de escrever. São aquelas receitas do tipo, foi Jamie Oliver que ensinou a fazer um prato só usando legumes simples, ou foi um chef nomeado que mostrou na tv a usar restos de comida.
Claro que eu também testei essas receitas que o pessoal acha sofisticada porque um chef tal ensinou por algum meio de comunicação, oprém eu achei até que simples de fazer por isso o começo do paragrafo anterior parecer uma contradição.

Bom gente acho que é só por hoje =)

mentedt tentando acreditar aquele cara indiano que diz que não come a 70 anos...