quinta-feira, 20 de maio de 2010

Assinatura...Nunca as faça!

Boa noite a todos,

Hoje eu estou um tanto brava com uma certa editora de revista ( mais conhecida com a ed. Globo) .

Já faz mais de três meses que eu cancelei minha assinatura da revista Época, e eu ainda não entendo porque raios ainda me mandam uns exemplares ! Ok, eu vou ser sincera, eu acabo lendo as revistas que me mandam já que a moça falou que eu ainda tinha a promoção lá...Mas que enganação!!!!

Agora eu acabo de ver na fatura do meu cartão e tão me cobrando para um serviço que eu cancelei! Isso me deixa revoltada!

Sabe, pior que eu não sou a unica pessoa que sofre com isso, conversei com uma amiga do litoral e o namorado dela também esta sofrendo a mesma coisa! Assinar uma revista por um tempo, depois cancelar ela por alguns questões e logo em seguida a editora da revista ficar 'enchendo o saco'!

Acho que é por isso que o Procon vive cheio de reclamações, se os cancelamentos de serviços fossem realmente bons evitaria problemas para todo mundo...Agora nesse instante eu estou no momento "putafaltadesacanagem" e vou mandar o serviço pro processo na pior das hipóses!

Caros leitores, não assinem revistas!Os serviços são ruins! Só isso que tenho a falar!

T/sin

Nenhum comentário: