sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eterno meio termo

Depois de ler o comentário da Melissa do post anterior, eu estive no eterno termo em tudo D:'

Na notas escolares eu sempre estava na média;na minha orientação sexual eu me acho bissexual ( há contraversias nessa afirmação); nos meus pensamentos sempre penso no meio termo das coisas, não vejo o lado ruim das coisas e também não só lado bom.

Acho que eu realmente sou uma garota meio termo...

Sabe, eu gosto de pensar que estar no meio termo é como fosse manter o eqüilibrio de uma balança. Nunca demais e nunca de menos.

Bom acho que isso faz eu uma pessoazinha no meio da sociedade dentro dos padrões do senso comum, não? Mas o que é o senso comum se eu pensar dessa forma?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segundo semestre

Pois é já estamos no segundo semestre, e sinto que minha vida não mudou muita coisa mas a dos outros mudaram bastante.

Minha prima, por exemplo, vai ter que voltar pro Japão por causa de uns problemas familiares, justo agora que ela já estava se acostumando com a rotina brasileira. Vou sentir falta dela para ficar me enchendo o saco.

O filho do meu primo vai nascer brevemente, e os meus tios daqui a pouco morrem de tanta preocupação.

Meu irmão anda pensando em casar, enquanto isso minha irmã daqui a pouco vai pedir divorcio...

Bom acho que eu vou fazer nesse semestre vai ser um curso intensivo de inglês, já que o meu é péssimo. Mas ando tão entendiada durantes os dias da semana, que nem sei ao certo o que fazer ( além de trampar e estudar para um concurso ai que mandaram fazer).

Pelo menos os meus fins de semana estão bons, poderiam melhorar =) Afinal falta metade de ano pro ano acabar e começar tudo outra vez