quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sinceridade

Bom dia a todos nesse dia chuvoso de SP

Hoje eu estava pensando se é realmente ruim ser sincera com as pessoas, do tipo falar o que pensa dela e tudo mais.

Conversei isso com meu namorado, ele acha que às vezes eu tenho que falar de um jeito menos direto à pessoa, ou seja, um jeito que não cause impacto ou cause revolta pra cima de mim.

Sabe meus leitores ( se é que eu tenho algum),desde que resolvi falar as coisas de forma mais clara, às vezes , penso que algum comentário sincero para alguém pode soar como uma crítica...Acho que por isso as pessoas não gostam muito de sinceridade 'direta'.

Bom eu costumei com a sinceridade 'direta', o ruim quando ela é 'indireta', pois pra mim parece meio hipocrisia. Sei la, é realmente dificil entender as pessoas!

Acho que hoje é só
graças a chuva estou com sono -.-'

mente dt

2 comentários:

Mel disse...

Você não sente falta do pessoal da faculdade? Na Fatec as pessoas dizem que eu sou muito sincera, aí as vezes sou obrigada a ouvir um "às vezes me dá uma vontade de te dar um soco na cara". Acho que um dia vou acabar apanhando...

T_sin disse...

Sim eu sinto falta do pessoal da faculdade, pelo menos o pessoal conseguia ser realmente sincero !