sábado, 24 de julho de 2010

Jogando as séries Sono Hanabira ni Kuchizuke wo(+18)

Depois de ler e escutar tanto dessa série de jogos eu resolvi jogar alguns e comentar sobre eles.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, Sono Hanabira é um jogo tipo visual novel - aqueles que tem mais que você fica sentado no pc só vendo a ação dos personagens, e as vezes faz alguma escolha para o desenrolar da história- feito pelo grupo doujin Fuguriya com os desenhos de Peko ( desenhista erótico)+ Sano ( desenhista de cenário), ou seja, é um jogo pornografico onde você fica sentado na frente do pc só escutando e lendo vendo a história.

Bom o enredo do jogo é sempre o romance entre um casal colegial yuri ( de lésbicas melhor dizendo) que passa dentro Acadêmia Feminina St. Michael. No geral, os personagens são meio clichê para quem curte o gênero yuri como eu, mas não deixa de ser divertido ficar jogando por algumas horas já que você termina em menos de 3 horas, talvez o único problema é ficar entendendo o as escritas em japonês, porque nas parte de fala eu entendo =o ( isso que dá ver muito anime!)


(Esses são os casais, mas falta um do jogo 8)

Eu joguei o 1º da série e achei romantico demais (e chichê), pois conta a história de Oda Nanami ( 1º ano, de cabelo rosa e inocente) e de sua sempai (veterana do 3º loira e tarada) Matsuhara Yuuna. Como trata-se do 1º da série sempre deixa aquele gostinho de quero ver mais.

Depois eu resolvi jogar o 8º e atual (sim dei um pulo enorme), que foi bem mais legal envolvente por causa das falas e pelos personagens não tão clichê. Desta vez é o casal foi da mesma classe ( acho que era 3º ano); Erisu ( a estrangeira gothic lolita) e Shizuko (a Yamato Nadeshiko- ideal japonesa). Não sei ao certo mas dentre todos os casais de Sono Hanabira, esse realmente parece mais adulto.


( sim esse é o casal que faltava na imagem acima)

E por final joguei o 3º da série,porque no dia 30/7/2010 vai lançar uma animação baseada na história do romance de Reo ( baixinha, encrenquera, tsundere e lolita) com sua colega de classe Mai ( aluna perfeita, brincalhona ao mesmo tempo séria).
Aqui vai um link mostrando umas imagens (+18) de como vai ser o OVA e tem um link que vai pro trailer oficial.http://yuriness.net/anime-sono-hanabira-ni-kuchizuke-wo-estreia-30-de-julho

Depois quando tiver tempo, eu jogo os restante dos outros jogos.

O mais legal que além dos jogos, o ciclo doujin fez light novels ( você encontra alguns traduzidos nesse site : http://www.solelo.com/blog/index.php/category/doujin/sono-hanabira/

e se você tiver interesse em jogar: http://yokaianimes.com/multimidia/jogos

5 comentários:

Mel disse...

Ah imagem é uma coisa preta.. Não vi nada...
Que hentai vc, Sin, fica jogando essas coisas!!
Tsc tsc tsc!!

T_sin disse...

Ah Me eu ainda tenho que ter o meu lado meio lesbico comigo XD senão não seria bi hauahua

Unknown disse...

Eu joguei mas não entendi muito T.T
bem q alguem poderia traduzir para o português, não sei quase nada de ingles e nem japones -_-'

Nath disse...

Gostei da história da imagem acima quero assistir <3

pesadelo disse...

Eu tenho uns 6 jogos da serie + o hentai ki saiu ki e o da reu e da mai foi pelo hentai ki conheci os jogos pow o hentai foi muito bom ja os novels eu nao sei pq eu nao entendo japones eu sai clicando na sorte