terça-feira, 20 de julho de 2010

Alguns textinhos - 1

Hoje como eu estou um pouquinho inspirada resolvi colocar algumas coisas que já a um tempo estava com vontede de escrever, afinal eu estou com pregüiça de falar somente de uma coisa.

Guaraná Jesus:
Eu estou morrendo de vontade de experimentar esse refrigerante brasileiro do Maranhão. Ele é bem interessante comparado aos que você vê nas lojas daqui de SP, a latinha dele é bonitinha e ele é rosa!


Eventos de anime do Brasil:
Ontem fiquei discutindo com uns amigos via twitter ( isso é não ter o que fazer nos hórarios de almoço) que os eventos de anime no Brasil são uma bagunça e saturação de coisas.
A príncipio só deveria ter coisas relacionadas a mangás, animes, cosplays e msia alguma coisa de cultura popular japonesa, certo? Errado todos os eventos do Brasil, com algumas exceções, tem a 'mistureba' de coisas, indo de hqs americanas até salas temáticas de filmes ( aka Harry Potter/Crepusculo). Não que seja ruim ter várias coisas para entreter as pessoas que vão, mas concluimos em nossa mini debate que as coisas por aqui sempre perde o real foco.

Caso das moças mortas:
Depois da Copa não se fala mais em outra coisa além do caso Mércia Nakashima e o da Eliza Samudio. Em todas as mídias, qualquer informaçãozinha dos casos vira motivo de longos debates (idiotas na minha opinião). Sabe eu fico pensando nas famílias e nos envolvidos, deve ser um saco ficar respondendo as mesmas perguntas todos os dias.
Tipo acho que o mundo possui coisas bem mais legais de se falar além das moças mortas que devem estar se revirando no caixão de tanto falarem os nomes delas.

Copa 2014:
Ok, todos nós sabemos que vai ser no Brasil...Mas e daí? Ainda estamos em 2010, nem sabemos quem vai assumir o cargo de presidente do nosso país, e já estamos falando daqui a 4 anos o que vai acontecer. Na minha opinião, essa Copa que vai acontecer no Brasil vai trazer prejuízos enormes porque você acha que o povo vai trabalhar na época dos jogos?

Acho que é só por hoje, fazer textinhos são mais simples que eu pensei, vai ver por isso que existe um monte de jornalistas...

2 comentários:

Mel . Três . Pontinhos . disse...

Guaraná Jesus, Sin? Ninguém merece né?

Sabe eu também estava pensando nessas duas pobres coitadas, mas pow, a amante do goleiro foi sequestrada ano passado e de novo esse ano, burrice dela a parte, onde estava a polícia pra investigar isso ano passado? Descaso total!


Qaunto a Copa sem comentários, meu time ficou em terceiro... Mas em 2014 ele ganha!!

Richard disse...

Guaraná Jesus só no nordeste e interior de São Paulo, pelas minhas pesquisas.