quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Recomençando' outra vez

Bom dia a todos!

Hoje eu resolvi recomeçar a escrever nesse blog, afinal ele já estava a muitos meses sem nenhuma atualização...

Vocês devem estar se perguntando por que raios eu resolvi recomeçar? Simplesmente porque eu vi uns posts antigos e pensei:
"Como eu escrevo mal!"

Dai deletei todas as coisas velhas e vou começar a criar novas, além de tomar mais 'vergonha na cara' e começar atualizar com certa freqüencia.


Bom o propósito desse blog continua o mesmo pelo menos, que é ter textos sobre uns pensamentos e umas idéias aleatórias vindos da minha mente, por isso o titulo é bem simples e direto: mentedt ( = mente de T). Fora isso tudo, vou falar um pouco sobre mim e o que eu faço normalmente, afinal esse é um mero blog pessoal no meio de milhões que existem por ai ;D


Acho que por hoje é só isso que tenho a escrever.

bye pra todos
T






Um comentário:

Mel disse...

Willkommen, Sin!!